Prescrição: Gamma Oryzanol - Quais seus benefícios?

Uma substância capaz de promover o aumento da força muscular, tamanho e definição muscular, capaz de reduzir a sensação de dor, reduzir os níveis de colesterol e ainda nos proteger contra o câncer. Seu nome: Gamma Oryzanol.

Isso mesmo, este nutriente é capaz de promover todos os benefícios descritos acima. O Gamma Oryzanol é um isômero derivado do oryzanol, extraído do óleo de farelo de arroz. Inúmeros estudos sugerem que ele possua os mesmos efeitos dos esteróides anabólicos, porém, com o diferencial de não ser um anabólico por não ser convertido em testosterona pelo organismo após sua ingestão. Extremamente eficiente como suplemento antioxidante, capaz de neutralizar a liberação de radicais livres durante exercícios extenuantes e de longa duração, sendo também bastante utilizado em combinação a vitamina E.

Estudos realizados em animais, demonstrou que o fígado é o responsável em estar separando o esterol do ácido ferúlico. Enquanto que o esterol é excretado, o ácido ferúlico é absorvido pelos tecidos realizando então a liberação de hormônios, capazes de auxiliarem no ganho e na definição de massa muscular.

Quando suplementado, o Gamma Oryzanol passa a ter maiores benefícios sobre o sistema hormonal do corpo humano, especialmente nas habilidades de aumentar os níveis de testosterona. Também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio de crescimento (GH), capaz de estimular o organismo a produzir o (hGH). Ambos os hormônios possuem benefícios comprovados com relação ao ganho de massa muscular.

Para mais orientações, procure seu Nutricionista.
Texto: Dr. Vinícius Graton Costa - Nutrição Clínica.
Atendimento em Uberlândia (34) 3255.1237 - 3231.8655 - 3237.4430
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.