Estamos rodeados de fotografias de alimentos, Você já reparou?

Você já parou para observar o quanto a comida é fotografada? De características nos jornais e revistas do fim de semana, anúncios na televisão, fotos nas embalagens do supermercado para as folhas de alface artística suspensas acima do altar.

É bem possível que nós vemos mais fotografias de comida do que fazemos realmente. No primeiro de dois programas sobre o papel dos alimentos, Sheila Dillon explora o mundo da fotografia comercial e alimentar. Será que eles realmente usam purê de batata em vez de gelados? E qual a imagem na capa de uma revista de alimentos tem maior probabilidade de mudança de cópias? Sheila se junta a cozinhar / foodwriter, Nigel Slater, para discutir as formas de mudar o jantar alusivos.

Ela vai pedir para que ouvintes enviem fotografias de seus próprios alimentos com o objetivo de mostrar como amadores enxergam suas refeições.

Acesse também: NigelSlater

Procurando por utilidades domésticas? Então não deixe de conhecer o mais completo site de produtos destinados a mulher moderna que busca constante aperfeiçoamento em suas refeições.

Tramontina, Schmidt, Panex, Doctor, Silva Artely, Conthey, Euro Home, Brinox, Rojemac - Clique Aqui e confira!
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.