Tenho momentos do dia em que não consigo controlar minha compulsão alimentar


Paciente: "Eu me sinto totalmente sem valor. Por um lado quero seguir por inteira tudo que é saudável e por outro quero comer o que tiver vontade, sem me preocupar se irei engordar ou não.."

Paciente: "Me sinto totalmente confundido com o bombardeio de informações relacionadas aos alimentos, não sei mais o que devo seguir ou não.."

Paciente: "Sei o que é saudável, consigo comer bem aquilo que faz bem, no entanto em alguns períodos do mês tenho grandes compulsões alimentares, nem sempre consigo me segurar.."

Bom, se você se identificou com algumas das afirmações acima, é sinal de que você precisa abrir um tempo no seu dia para seu nutricionista. Ele lhe auxiliará em sua jornada de vida, provendo toda a saúde que os alimentos são capazes de oferecer. O nutricionista irá aconselhar e lhe apoiar para que consiga da melhor maneira estabelecer mudanças favoráveis à sua saúde.

Agende sua consulta com a mais completa equipe de saúde em Minas Gerais.
Clínica Renova Cirurgia Plástica e Medicina (34) 3255.1237 - 3231.8655 - 3237.4430
Texto: Dr. Vinícius Graton Costa - Nutricionista.
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.