#NUGGETS - FIQUE LONGE DESSE VENENO

Apenas 20% do nugget de frango é realmente carne! Então o que seria os outros 80%? 🐔💀Em um nugget de frango você vai encontrar derivados de milho, açúcares, agentes de fermentação, e ingredientes completamente sintéticos.

🐔💀Eu imagino você cozinhando na sua casa e indo na despensa buscar o dimetilpolissiloxano um agente antiespumante de SILICONE ou Butilhidroquinona Terciário (TBHQ) um CONSERVANTE QUÍMICO tão mortal que apenas 5 g pode matá-lo. 

🐔💀Ou alguém na hora de experimentar falar que tá faltando uma pitada de TBHQ! Um produto químico sintético que impede a oxidação de gorduras e óleos, aumentando assim a vida de alimentos processados. 

🐔💀É um ingrediente também encontrado em vernizes, produtos pesticidas, cosméticos e perfumes para reduzir a taxa de evaporação e melhorar a estabilidade.

💀🐔Apenas 1g de TBHQ pode causar: Náuseas e vômitos, Zumbido, Delírio, Sensação de sufocamento e Colapso.

💀🐔Se você comer 10 nuggets você terá uma pobre quantidade de proteína, uma grande quantidade de carboidratos (farinhas ruins), grande quantidade de gorduras ruins, 900 mg de sódio e apenas 2 g de fibra alimentar. 

💀🐔Um estudo recente publicado no American Journal of Medicine descobriu que 60% da "carne " em um nugget de frango é realmente gordura, vasos sanguíneos, osso e cartilagem. 

🔝Minha sugestão é que você faça o seu NUGGET! Consulte seu especialista em Nutrição para receber uma receita bacana a saudável de um Nugget caseiro! 
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.