CUIDADO COM O CARBOIDRATO


Ingerimos em torno de sete toneladas de comida durante a vida. Somos o que comemos? Não. Somos o que absorvemos. Para isso precisamos de um intestino saudável. 


Alimentos com conservante, corante, açúcar, glutamato monossódico, medicações antibióticos, anti-inflamatórios, antidepressivos, ... levam ao quadro de disbiose intestinal (alteração da flora) e isso compromete nossa imunidade e consequentemente nossa saúde. Vamos comer comida de verdade!

Supermercado não tem comida mas sim produto alimentício. Vá ao supermercado comprar produto de limpeza e de higiene pessoal e mais nada. Alimento de qualidade não tem rótulo. Comida de verdade você compra no açougue, na feira e no hortifruti. Sua saúde começa e termina com a sua alimentação.

O consumo de carboidrato refinado está gerando uma epidemia de obesidade no mundo. Todo carboidrato vira açúcar e esse é armazenado em forma de gordura. A obesidade leva você a diabetes, hipertensão, AVC, doença coronariana e até mesmo o câncer aumenta a estatística em obesos. Vamos comer comida de verdade e não produto alimentício. Sua saúde é o seu bem maior. .
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.