Um Energético composto de Açaí, Guaraná e mais 14 frutas? Sim! Ele existe! MonaVie Emv



Recarregar seu corpo e mente com um impulso de energia sustentada por uma bebida energética composta de açaí, guaraná e mais 14 frutas? Sim! A MonaVie apresenta uma mistura de frutas ricas em vitaminas, minerais e com uma alta ação antioxidante, incluindo o açaí superfruit e outras fontes naturais de energia. Essa bebida energética saudável aumenta seu desempenho e sua concentração por estimular seu metabolismo de uma forma brilhante e saudável!

Uma bebida composta de açaí, guaraná e mais 14 frutas? Sim, como nutricionista, quero apresentar a vocês a MonaVie Emv. A MonaVie EMV™ é uma saborosa bebida energética. Diferente de todos os energéticos existentes no mercado, o EMV™ é produzido com suco de quatorze frutas. Ideal para qualquer hora e qualquer lugar.

Temos presente nele as frutas: Pêra, uva, banana, maracujá, pêssego, ameixa, damasco, cranberry, kiwi, blueberry, romã, blackberry, lichia e cereja. Essa é uma bebida desenvolvida com ingredientes formulados e processados de maneira exclusiva.

Este é um produto sem precedentes, delicioso e prático. Fabricado por meio de um rigoroso processo de produção e com ingredientes cuidadosamente selecionados que, unidos por fórmulas exclusivas, trazem o melhor da natureza, com base em uma filosofia de Equilíbrio-Variedade-Moderação. Esta é uma bebida é uma adição a uma alimentação balanceada.

O que vemos em outras bebidas é o uso de substâncias sintéticas como ingredientes, estimulando seu metabolismo de uma forma não saudável. A MonaVie é a única bebida energética que oferece uma mistura natural e saudável de frutas ricas em antioxidantes e energizantes. Faça você também algo bom para seu corpo e sua mente! Experimente a energia de uma forma saudável!

Cientificamente comprovado para promover a energia de uma forma mais duradoura! A Palatinose é o polissacarídeo presente na MonaVie Emv. Metabolizada mais lentamente e contínua, a MonaVie Emv é a bebida energética mais recomendada para praticantes de atividades desportivas e todos os demais que também se preocupam com o bem-estar.

Nenhum nervosismo, nenhum acidente. Apenas energia pura e natural. Esse é o poder por trás da MonaVie Emv. Livre de estimulantes sintéticos, esta fórmula avançada oferece uma alternativa saudável para bebidas energéticas tradicionais.

Para quem se interessar em conhecer os produtos, disponibilizo meu email para contato nutricaosadia@yahoo.com.br

Texto: Dr. Vinícius Graton Costa
Nutricionista - Especialista em Nutrição Clínica & Nutrição Estética.
Em Uberlândia/MG - Clínica Renova Cirurgia Plástica
Rua Bernardo Guimarães - 417 - Bairro Centro
(34) 3255.1237 - 3231.8655 - 3237.4430

Você também pode se tornar um distribuidor autorizado deste produto! Apenas pergunte-me como! Envie uma mensagem para nutricaosadia@yahoo.com.br e lhe enviarei detalhadamente o que precisamos para iniciarmos este sucesso!
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.