INVISTA EM SEU MAIOR PATRIMÔNIO, SUA SAÚDE!

DR. VINÍCIUS GRATON COSTA
Nutricionista - Especialista em Nutrição Clínica


O atendimento em consultório do nutricionista Dr.ViníciusGraton Costa é totalmente preparado para que o paciente aprenda a conhecer o próprio metabolismo, e a sua imagem corporal atingível e com apoio constante, mesmo fora do consultório para que o paciente consiga alcançar suas metas. Iniciamos com uma avaliação do seu metabolismo, da composição corporal, histórico de saúde pessoal e familiar além dos seus hábitos alimentares atuais. Procuro saber como é sua rotina, nível de atividade física, suas preferências alimentares, aversões alimentares e possibilidades.  Conversamos também sobre seus objetivos: emagrecimento, ganho de peso, performance esportiva, melhora de hábitos, entre outros. Traçamos juntos a nossa meta. Na consulta inicial você já aprenderá muito sobre nutrição e como cuidar da sua alimentação, irá tirar suas dúvidas e aprender a identificar erros.  



No primeiro retorno, o seu cardápio individual, que foi cuidadosamente calculado e composto de alimentos funcionais essenciais ao seu metabolismo lhe será entregue e suas possíveis dúvidas esclarecidas. Os minerais e as vitaminas são essenciais para o bom funcionamento do seu organismo e resultados positivos em nossa meta, por isso, alguns suplementos poderão ser prescritos quando houver necessidade. Os retornos seguintes têm por objetivo o ajuste das calorias e nutrientes do cardápio de acordo com os resultados alcançados. A educação nutricional e a motivação devem ser constantes durante todo o tratamento e cada retorno melhorará a nossa sintonia e a sua mentalidade sobre alimentação.



Avaliação da composição corporal por Biodynamics 450, a mais moderna tecnologia em avaliação corporal. Nosso tratamento vai muito além de uma simples consulta, com uma equipe composta de nutricionista, psicólogo, endocrinologista e cirurgiões plásticos, fazemos um acompanhamento nutricional, psicológico e estético de cada paciente. Tudo com o objetivo de melhorar a sua saúde e lhe proporcionar mais qualidade de vida! Nossa consulta tem como objetivo melhorar a sua qualidade de vida, seja com o objetivo de emagrecer, ganhar peso, cuidar de doenças, melhorar a performance esportiva ou simplesmente para aprender a se alimentar de forma saudável! É fundamental ainda lembrarmos que cada indivíduo possui um metabolismo único com características próprias, que devem ser conhecidas e respeitadas, baseado nessa premissa é elaborado nosso plano alimentar, com a participação em destaque dos alimentos funcionais. 


AVALIAÇÃO NUTRICIONAL POR BIOIMPEDÂNCIA BIODYNAMICS 450
Aprovado pelos principais órgãos governamentais e médicos
(AMB, Ministério da Saúde, FDA – Food and Drug Administration)



Avaliação por Biodynamics (Reconhecida pela ANVISA - Ministério da Saúde - Sociedade Brasileira de Medicina - Food and Drug Administration); Avaliação da Função Intestinal e Tratamento Dietoterápico; Acompanhamento Dietoterápico em Alergias Alimentares; Acompanhamento Nutricional na Gestação; Acompanhamento Bioquímico/Laboratorial; Avaliação Antropométrica Completa; Anemias e Alergia Alimentar; Acompanhamento Pré e Pós Operatório em Cirurgias Plásticas; Conduta Dietoterápica na Doença Celíaca; Conduta Dietoterápica na Intolerância à Lactose; Conduta Dietoterápica na Doença de Crohn; Conduta Dietoterápica na Síndrome do Intestino Irritável; Conduta Dietoterápica na Gastrite e Úlcera Péptica; Conduta Dietoterápica no Refluxo; Dietoterapia Aplicada ao Exame Cropológico Funcional; Dietoterapia Aplicada à Síndrome do Ovário Micropolicístico; Dietoterapia Aplicada ao Tratamento da Obesidade Infantil e do Adulto; Dietoterapia Aplicada à Saúde da Mulher no tratamento da proeminência abdominal; Dietoterapia Aplicada a Inflamação Crônica e Desordens Estéticas; Dietoterapia Aplicada ao Anti-Envelhecimento Precoce (Anti-Aging); Dietoterapia Aplicada ao Fibroedema Geloide (Celulite); Dietoterapia Aplicada a Detoxificação (Eliminação de Substâncias Tóxicas); Dietoterapia e Disbiose Intestinal (Estado de Mudanças da microbiota intestinal); Exames Laboratoriais e Avaliação Nutricional; Interação entre Alimentos e Drogas; Nutrição na Sepse; Nutrição e Sistema Imunológico; Prescrição Dietoterápica na Aceleração da Cicatrização Pós-Cirúrgica; Prescrições Dietoterápicas na Estética (Cabelo, unhas, pele); Prescrições Aplicadas a Atividade Física para Hipertrofia Muscular; Terapia Nutricional em Doenças Renais; Terapia Nutricional em Doenças Ósseas; Terapia Nutricional em Hepatologia; Terapia Nutricional em Transplante Hepático; Terapia Nutricional nas Afecções do Trato Digestório; Tensão Pré-Menstrual; Terapia Nutricional na Síndrome de Imunodeficiência Adquirida; Terapia Nutricional na Enxaqueca; Terapia Nutricional nas Doenças Cardiovasculares; Terapia Nutricional em Casos de Câncer; Terapia Nutricional na Cirurgia Bariátrica;












Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.