Mude seu estilo de vida e seja mais feliz!


Se eu lhe dissesse a receita para se evitar a grande maioria das doenças ou pelo menos retarda-las significativamente, você seguiria a receita?

Se sua resposta foi sim, então preste atenção a estas dicas simples capazes de darem uma grande reviravolta em sua saúde, proporcionando para você mais qualidade de vida e principalmente prevenir doenças. São quatro modificações quanto ao estilo de vida.

Primeira lição: Jamais fume, a ausência de tabagismo é fundamental para se evitar a grande maioria dos cânceres, principalmente o de pulmão e boca.

Segunda lição: tenha sempre um peso ideal, realizando a manutenção de um peso normal de acordo com as orientações de um nutricionista.

Terceiro lição: Realize uma atividade física regularmente. Com 30 minutos diários de atividade física já é possível promover grandes benefícios à saúde.

Quarta lição: Adote uma alimentação mais saudável, rica em alimentos vegetais. Diminua o consumo de produtos industrializados. Consume diariamente o mínimo de 5 porções de frutas ou verduras.

Texto: Vinícius Graton Costa - nutricionista.
Créditos: NutriçãoSadia. Tecnologia do Blogger.